Apoiando a educação das crianças – Escola Maramar e Jardim das Bromélias

Acreditando que a educação é o maior benefício que podemos incentivar, os sócios da pousada deram início a uma pequena iniciativa na região do Cassange, em 2008: o Jardim das Bromélias.

Hoje, com o apoio de amigos, parceiros, hóspedes, organizações, professores e, principalmente, dos próprios moradores da região, o jardim floresceu para dar espaço também à Escola Maramar , que atende crianças a partir dos 6 anos, agora na comunidade do Saleiro.

O Jardim das Bromélias e a Escola Maramar se transformaram em um exemplo de educação comunitária inovadora, inspirada nos saberes locais e na natureza. Eles recebem mais de 100 crianças da nossa comunidade, entre 1 e 14 anos, e são esperança de formação e nova qualidade de vida para muitas famílias. Temos orgulho de fazer parte dessa história!

 

Nossa lojinha vende incríveis camisetas da Escola Maramar. Comprando uma delas, você ajuda diretamente a escola e apoia a educação das nossas crianças.

  

Se tiver interesse em ser um parceiro, doador, voluntário, ou contribuir diretamente, basta entrar em contato com a escola: https://escolamaramar.org.br/ 
 

escola 1.jpeg
escola 2.jpeg