top of page
Buscar
  • Foto do escritorPousada Lagoa do Cassange

Passar um tempo junto ao mar cura!

O mar cura, faz bem para o corpo e para a alma, além de nos dar diversas razões para passar um tempo na praia. Mesmo com a chegada das temperaturas mais baixas em todo

o Brasil, passar um tempo junto ao mar é uma boa opção nesse período. Esse momento irá proporcionar um momento de puro contato com a natureza e com você mesmo.


Na baixa estação as praias não são os destinos mais frequentados, mas elas são uma boa alternativa. Praias mais vazias, com águas e areias mais limpas, um sol ameno e o barulho do mar para te proporcionar um sossego e tirar um tempo para você curtir a si mesmo, a paisagem, o silêncio e restaurar sua paz.


​​

O mar tem poder. Cura a alma e o corpo tirando toda a negatividade e dando liberdade, traz paz e te ajuda a solucionar todos os seus problemas. As águas salgadas têm poder curativo, sua alta concentração de iodo proporciona ao corpo banhos terapêuticos, fazendo nosso organismo responder melhor, o relaxando, fortalecendo o sistema imunológico e, principalmente, transmitindo boas energias.

Venha se conectar com o mar e conhecer a exuberante beleza da Península de Maraú e toda a sua diversidade natural. Aqui você encontra o melhor para uma experiência maravilhosa e para viver momentos incríveis em família, entre amigos ou em Casal.

A nossa pousada é a sua estação para recarregar as energias e conhecer toda a beleza desse paraíso! Conte com o nosso apoio para te proporcionar um momento inesquecível e cheio de sossego!

24 visualizações0 comentário
bottom of page