top of page
Buscar
  • Foto do escritorPousada Lagoa do Cassange

Agora a Lagoa do Cassange é 100% solar!

Foi realizado na Pousada Lagoa do Cassange um projeto fotovoltáico, a pousada foi incentivada a instalar painéis solares em seus telhados. Agora 100% solar, a Lagoa do Cassange, é autônoma em sua produção de energia, usando como base uma fonte de renovável.

Esse novo projeto traz diversos benefícios, já que a energia solar é uma energia limpa, renovável e sustentável, tendo assim um baixo impacto ambiental, logo, a produção dessa energia não emite poluentes, por consequência a natureza e todos nós agradecemos pelas vantagens dessa fonte de energia inesgotável.


A nova medida é uma grande fonte de benefícios para a pousada e inspiração para todos que vivem ao seu redor. Com diversas vantagens a iniciativa é um exemplo a ser seguido, logo que o mundo depende de nós e nós dependemos dele portanto é importante saber lidar com os meios finitos buscando sempre alternativas de conservação e preservação do nosso patrimônio mais precioso, a natureza. Dotada de independência energética, a todo sistema instalado na Pousada Lagoa do Cassange, gera 50 kw, suficiente para todo nosso consumo. Nós da Familia Cassange prezamos muito pela responsabilidade social.

50 visualizações0 comentário
bottom of page